Professora responsável

Maria José de Carvalho profª desde 1995. Formada em Letras Português/Inglês, Pós-graduada em Educação. Atuando como Profª PDE 2009/2010 com o Projeto de Intervenção Pedagógica " A CONSTRUÇÃO DE JORNAL ONLINE: CAMINHO PARA AS PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA", no Instituto de Educação Estadual de Maringá.







Editorial

Os alunos do 4º ano de Formação de Docentes do Instituto de Educação Estadual de Maringá decidiram trabalhar com este tema para levar aos leitores do blog um conhecimento mais aprofundado sobre os candidatos e o que eles pretendem realizar em 2011. Aqui encontra-se manchetes, notícias, charges, paródias, entre outros envolvendo as Eleições 2010.
No Letra Arte você encontra:
Reportagem sobre os candidatos à presidência e o aborto - um tema que mexe com o Brasil inteiro.
Encontra-se também uma tabela para analisarmos "em que pé" anda a concorrência entre os candidatos a governador do Paraná Beto Richa e Osmar Dias.
Você pode assistir também a entrevista realizada nesta quinta-feira dia 23 de setembro com o candidato a Deputado Estadual Flávio Vicente. Ele estará falando um pouco sobre sua vida particular, sobre sua carreira de vereador e o que ele pretende realizar em 2011 se for eleito.
Além das Eleições 2010, estaremos ajudando os alunos que irão prestar o vestibular. Há uma resenha sobre um livro muito cobrado no vestibular "O Cobrador" e crônicas que os ajudarão nesta hora tão crucial.
Isso e muito mais encontra-se no Blog Letra Arte.

Alunas: Aline Morelin, Cyntia Halina e Polyana Chagas